Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Santos exalta vantagem, mas pede respeito ao XV nas quartas de final

David Braz, Santos x Rio Claro (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Mesmo com uma apresentação que rendeu vaias da torcida em alguns momentos, o Santos venceu o Rio Claro por 2 a 0, sem sustos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, e garantiu a segunda melhor campanha na primeira fase do Paulista. O resultado deixa o time mais perto de jogar em casa se avançar às semifinais do torneio.
– A equipe está de parabéns. Eles vieram fechados, em situação complicada, mas controlamos o jogo todo e os gols saíram naturalmente. É muito importante (a vantagem), sabemos da nossa força aqui em casa e, com certeza, a Vila Belmiro vai fazer diferença pra gente na fase decisiva – disse o goleiro Vladimir.
Após 15 rodadas, o Corinthians marcou 37 pontos, contra 34 do Peixe. O São Paulo vem logo atrás, com 32, e o Palmeiras foi o quarto, com 31.
Ainda sem data e horário confirmados – uma reunião nesta quinta, na Federação Paulista de Futebol vai definir a agenda –, o Santos enfrenta o XV de Piracicaba em casa, no fim de semana, pelas quartas de final.
Ao time de Marcelo Fernandes, porém, não basta passar pelo rival do interior – jogo único que, com um empate, será decidido nos pênaltis – para ter a vantagem de atuar diante de sua torcida na fase seguinte. A equipe precisa vencer para não depender do resultado do São Paulo – os rivais podem chegar às semi com a mesma pontuação, que continua sendo somada no mata-mata, mas com vantagem tricolor no número de vitórias.
– Sabemos que essa vantagem é importante, mas temos que pensar no XV de Piracicaba primeiro. Conheço bem a comissão técnica que está lá e temos que respeitar bastante – afirmou o lateral Victor Ferraz.
Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário