Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Oswaldo cita dificuldades contra pequenos para respeitar Botafogo-SP


O técnico Oswaldo de Oliveira quer muito cuidado do Palmeiras no confronto com o Botafogo-SP pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Apesar de ser o mandante da partida, sem saber se poderá mesmo jogar no Palestra Itália, o treinador citou dificuldades que o time teve contra equipes de menor expressão em casa na primeira fase do Estadual.
“O Botafogo é um time bom, que se classificou com méritos e jogou partidas muito boas, contando com jogadores experientes. Sabemos que temos encontrado jogos muito duros na arena”, afirmou o comandante, para completar.
“O Bragantino foi um exemplo, além do Capivariano. No último jogo, embora tenhamos marcado 3 a 0 ainda no primeiro tempo, o Mogi Mirim mostrou qualidade e um bom desempenho. Sabemos que essas equipes se superam e temos de estar preparados para superá-las”, comentou.
Contra o Capivariano, o time alviverde venceu por 2 a 0, mas os dois gols do jogo só foram marcados por Robinho nos dez minutos finais. Na rodada seguinte, a equipe venceu o Bragantino por 1 a 0. O Palmeiras aguarda a definição no fim da manhã desta quinta-feira sobre os detalhes de sua partida contra o Botafogo, como local e data.
Cauteloso em relação ao campeonato, Oswaldo preferiu não fazer uma avaliação do desempenho de seu time na primeira fase. “Só poderemos dizer que foi boa, positiva ou decepcionante quando acabar o campeonato. Por enquanto, não temos parâmetros para medir. Tudo que você avalia tem de ter inicio, meio e fim. Fizemos o suficiente até agora, com boas partidas e outras nem tanto, mas o final vai mostrar o que essa fase trouxe para o Palmeiras”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário