Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tarcísio Esteves foi o sorteado da camisa 100 de Vinícius Bovi‏



Tarcísio Paschoalin Esteves foi o feliz ganhador da camisa 100 de Vinícius Bovi. A camisa foi sorteada no intervalo da partida entre XV x Ponte Preta. É a segunda vez que o torcedor e sócio quinzista ganha uma camisa. A primeira foi, em 2009, com o autógrafo de todos os atletas da época. “Tenho mais de 60 anos e poderia entrar de graça, mas faço questão de pagar e ajudar o clube. Acho que é isso que todos deveriam fazer”, diz.

Confira a entrevista feita pela assessoria do XV com o simpático torcedor:

Nascido em 1935, o Sr. Tarcísio Paschoalin Esteves é um daqueles quinzistas apaixonados. Esteves não perde uma partida do time piracicabano e se lembra de quando começou a torcer pelo clube. “Morava na Vila Rezende, naquela época o Clube Atlético Piracicabano também disputava o torneio estadual. Quando o XV conquistou o primeiro acesso, em 1948, comecei a acompanhar mais de perto”, recorda.
Seu Tarcísio viu o primeiro jogo do XV no antigo estádio da Rua Regente Feijó. A partida foi entre XV e São Paulo. “Era a entrega da faixa de campeão para o XV. Me lembro que o goleiro King jogou meio tempo para o São Paulo e meio tempo para o time de Piracicaba. Ele gostou tanto da cidade que se mudou para cá e ficou até o seu falecimento”, diz.
Nos dias de jogos, seu companheiro indispensável é o rádio. Ele não consegue acompanhar uma partida sem a presença do famoso radinho de pilha. “Desde a PRD-6, hoje Rádio Difusora, acompanho o futebol pelas ondas do rádio”.
Aos 77 anos, que se completam na próxima sexta-feira, 20, Seu Tarcísio não perde um jogo do XV. “Só não vou quando minha filha precisa de mim para ajudar no trabalho dela. Fora isso, estou em todos”, afirma.
Tarcísio Esteves acredita na permanência do clube na elite do futebol paulista e convoca o torcedor para comparecer no último jogo da equipe. “É o time da nossa cidade e todo apoio será importante. Estou acostumado a ver o XV na primeira divisão e quero que ele continue”, finalizou.

Fonte: Assessoria do XV de Piracicaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário