Precisando balançar as redes do adversário, o Bayern de Munique repetiu a escalação que venceu o Hoffenheim no último sábado e a formação funcionou. Com um meio campo sólido, a equipe dominou o duelo e viu o inspirado Mario Gómez ser a grande estrela do confronto ao anotar quatro gols. Ribery (três assistências) e Robben (dois gols e uma assistência) também foram fundamentais para o resultado. Já os visitantes tinham o contra-ataque como principal arma, mas levaram poucos problemas à defesa adversária.
Com o seu primeiro gol anotado diante do Basel, Mario Gómez chegou ao seu 19ª tento na Uefa Champions League. Para atingir tal marca, o artilheiro alemão precisou de apenas 32 jogos. Raúl e Messi, dois dos maiores marcadores da competição, necessitaram de mais partidas para conseguir o feito.
anotados pelo argentino diante do Bayer Leverkusen na última semana e se tornaria o maior marcador em uma partida do principal torneio de clubes do Velho Continente. Na disputa pela artilharia da edição desta temporada, Messi tem 12 gols contra dez de Mario Gómez.
Fonte: ESPN.com.br




Nenhum comentário:
Postar um comentário