Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

terça-feira, 13 de março de 2012

Ex-gremista Brandão faz nos acréscimos, classifica o Olympique e encerra sonho da Inter


Um gol salvador do ex-gremista Brandão nos acréscimos do segundo tempo enterrou o sonho do título da Internazionale na Champions League e classificou o Olympique de Marselha às quartas de final da competição. Os italianos venceram por 2 a 1, em San Siro, mas caíram pelo gol tomado dentro de casa. Na França, o time de Marselha havia vencido por 1 a 0.

O técnico Claudio Ranieri imaginava que a vitória sobre o Chievo, sexta-feira passada, pelo Italiano, poderia ser o início de uma nova fase em Milão. Até então, os 'nerazzurri' não venciam havia nove partidas. Mas a má sorte voltou a bater à porta dos italianos.

Milito ainda conseguiu marcar para a Inter aos 30 minutos do segundo tempo depois de muito sufoco, mas quando o jogo parecia destinado à prorrogação, Brandão apareceu. O atacante brasileiro disputou bola com Lúcio após chutão da zaga do Olympique, o adversário ficou para trás e ele bateu no canto de Júlio César. Pazzini ainda fez de pênalti para a Inter, mas não teve tempo para mais nada.

Campeã na Champions retrasada e eliminado nas quartas de final da última edição, a Inter cai ainda mais cedo desta vez. Já o Olympique volta ao grupo dos oito melhores da Europa 19 anos depois de ter conseguido seu único título da Champions, em 1993.
A Inter começou a partida dando a impressão de que iria fazer uma pressão avassaladora sobre os franceses. Com oito minutos de jogo, Sneijder viu bola sobrar nos seus pés dentro da pequena área. O holandês chutou firme, mas a bola foi bloqueada. Pouco depois, Milito completou cruzamento de peito e, à queima roupa, Mandanda fez defesa incrível. Mas a blitz italiana durou pouco, e o adversário conseguiu controlar a partida até o intervalo.

Em um segundo tempo muito nervoso, Milito finalmente balançou a rede após bate-rebate na área, aos 30 minutos. Já nos acréscimos, porém, Lúcio bobeou após chutão da defesa do Olympique, e Brandão, que havia entrado na etapa final, aproveitou para virar o herói da partida. Pazzini fez outro para os mandantes após pênalti e expulsão do goleiro Mandanda.  

Ainda restam ser definidos os duelos entre Chelsea e Napoli e Real Madrid x CSKA Moscou. As partidas das quartas acontecerão entre 27 a 28 de março e 3 a 4 de abril.

Os confrontos das quartas de final serão sorteados às 7h45 desta sexta-feira.

Fonte:
ESPN.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário