O amistoso entre Brasil e Bósnia, realizado no último dia 28, na Suiça, não serviu apenas para Rafael curtir a convocação. Durante os dias em que ficou reunido com a seleção, o goleiro do Santos aproveitou para conversar com Leandro Damião sobre as equipes do Juan Aurich e do The Strongest, que dividem o mesmo grupo que o Peixe e o Internacional na Taça Libertadores.
A equipe peruana do Juan Aurich, que enfrenta o Santos na próxima quinta-feira, foi adversária do Internacional na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Na ocasião, o Inter venceu por 2 a 0 no Beira-Rio. Damião fez questão de passar várias informações sobre o time peruano para Rafael.- Eu não sei muito sobre a equipe, mas o Leandro Damião me contou que eles marcam muito forte, e com jogadores altos. Foram ao Beira-Rio com apenas um jogador na frente e dez atrás, contando com o goleiro. Não sabemos como eles jogam no Peru, mas vamos estudar o time, já que pode ser que eles se sintam mais a vontade jogando em casa.
Rafael retribuiu as informações e conversou com Damião sobre o The Strongest. Os bolivianos venceram o Peixe por 2 a 1 na altitude de La Paz.
- Ele me perguntou como jogavam os bolivianos e se era realmente difícil jogar na altitude. Passei algumas informações para ele. Agora eu torço pra que a gente consiga transformar essas informações em algo bom para nós.
O Santos está na segunda colocação do Grupo 1 da Libertadores, com três pontos. O Internacional aparece em terceiro, também com três pontos, mas com saldo de gols inferior. O The Strongest é o líder, com seis pontos, enquanto o Juan Aurich coleciona duas derrotas em dois jogos.
Fonte: Globo Esporte.com




Nenhum comentário:
Postar um comentário