Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Apesar de vínculo, XV descarta utilizar Adílson no Paulista e negocia rescisão

adilson santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Fora dos planos do XV de Piracicaba, o atacante Adílson terá seu contrato rescindido nos próximos dias. O jogador, que no segundo semestre deste ano defendeu o Santa Cruz na Série B do Brasileiro, está em férias, mas não será aproveitado pelo Nhô Quim na competição estadual. O diretor de futebol Renato Bonfíglio confirmou que está negociando junto a Douglas Pimenta - ex-treinador do Alvinegro e atual empresário do atleta - o encerramento do vínculo que tem duração até agosto de 2015. 

- Conversei nesta semana com o Douglas Pimenta e deixei claro a intenção do XV que é a de rescindir o contrato com o jogador - disse o dirigente.

Adílson retornou ao XV em agosto do ano passado, logo após ser liberado para voltar ao futebol após se recuperar de um problema no coração que o afastou do Corinthians meses antes. Em sua nova passagem pelo Nhô Quim, o atacante não agradou, tanto na Copa Paulista daquele ano e também no Paulistão deste ano. Alternando entre altos e baixos, o jogador deixou a desejar e, ainda, entrou em atrito com a torcida após supostamente ter sofrido ofensas racistas.


No Santa Cruz, porém, o jogador marcou apenas um gol e foi dispensado antes mesmo do término da Série B. Sem Adílson, o XV espera a virada do ano para fechar suas opções de ataque visando o Paulistão. Por enquanto, o técnico Roque Júnior tem confirmado as permanências de Celsinho, Henrique e Geraldo. Dessa maneira, mais três atacantes devem ser contratados para o Estadual, fechando em seis nomes para o setor ofensivo. O desfecho sobre a situação de Adílson deve acontecer ainda até o término deste ano.


Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário