Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Presidente do Flu celebra acordo com Maracanã: 'Voltamos para casa'

Coletiva Fluminense (Foto: Rafael Cavalieri)

'A torcida tricolor está muito orgulhosa por voltar à sua casa'. Com essas palavras o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, celebrou a assinatura por 35 anos do contrato com o Complexo Maracanã Entretenimento S.A, que administrará o Maracanã. Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, no Salão Nobre das Laranjeiras, o dirigente tricolor, ao lado de João Borba, presidente do consórcio, esmiuçou o acordo.

- Criamos um modelo. Se for equilibrado e dentro do que planejamos os dois vão sair ganhando. Cláusulas garantem que ninguém sairá em prejuízo. O clube se sente seguro de entrar no modelo. Se for na média, excelente para os dois - disse Peter Siemsen.

Pelo contrato, o Fluminense terá o direito à renda de 43 mil ingressos em todos os jogos, nos setores localizados atrás dos gols. O restante, como camarotes e área vip, ficará com o concessionário.

- O Fluminense vai jogar a custo zero e vamos ter a receita de 43 mil ingressos. O modelo protege o clube. O Fluminense fez um exercício que sendo bem trabalhado os 43 mil, a receita que o clube prevê é superior do que se construir um estádio para 30 mil. Já está pronto, a marca Maracanã é a segunda mais visitada do Rio. O Fluminense vai se sentir em casa, a torcida vai perceber isso - prosseguiu o mandatário tricolor.

Uma das novidades para a torcida tricolor será sua localização dentro do estádio. Antigamente, apenas quando enfrentava o Flamengo os torcedores do Flu ficavam à direita das cabines de rádio. Agora, o setor será sempre ocupado pelos tricolores, independetemente de quem for o adversário. O time ainda terá loja dentro do Maracanã e vestiário personalizado.

- Estamos trabalhando com lugar fixo, vestiário, sala de atendimento ao torcedor. Não dá para ficar mudando. Somos sócios no projeto e temos infraestrutura dentro. A torcida tricolor está muito orgulhosa por voltar à sua casa. Foram anos que o Fluminense não teve casa - disse Peter Siemsen.


Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário