Na busca de afastar de vez qualquer risco de queda no Campeonato Paulista, o XV de Piracicaba encara o Bragantino, quarta-feira, no Barão da Serra Negra, mas o técnico Edison Só não pode contar com dois titulares nos últimos três jogos do time: o lateral-esquerdo Janilson e o atacante Marcelo Soares.
Os dois receberam desfalcam o Nhô Quim por conta de suspensão. No empate contra a Ponte Preta, por 2 a 2, em casa, ambos receberam o terceiro cartão amarelo. Desta maneira, o técnico Edison Só estuda opções para as posições. Na reapresentação do time, nesta segunda-feira, Soares disse que o grupo não pensa mais na zona de rebaixamento.
- Temos certeza que não iremos cair. Nosso time é bom e se não fosse por tropeços, estaríamos brigando pela vaga no G-8 - disse o atacante, que marcou seu primeiro gol pelo XV no último sábado.
Apesar do otimismo de Marcelo Soares, o XV de Piracicaba tem apenas três pontos de vantagem para o Ituano, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Com 16 pontos, o Nhô Quim aparece na 14ª colocação. Os matemáticos acreditam que a equipe que atingir 21 pontos confirma permanência na elite por, ao menos, mais uma temporada.
Edison Só define a equipe que encara o Bragantino apenas na tarde de hoje (02/04), quando acontece o treinamento coletivo. Danilo Sacramento, que ficou de fora por suspensão, e Márcio Diogo, que estava lesionado, retornam ficam à disposição do técnico.
Vinicius Bovi segue com problema no joelho, enquanto Fabiano sofreu estiramento muscular. Outro que não deve atuar é o zagueiro Everton Dé. Os três permanecem entregues ao departamento médico quinzista.
Fonte: Globo Esporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário