A saída do técnico Sérgio Guedes ainda repercute no elenco do XV de Piracicaba. Nesta terça-feira, o volante Glauber comentou que o grupo quinzista conseguiu melhorar o rendimento justamente após o ex-treinador deixar o comando do time. O jogador ganhou a titularidade justamente após Guedes já estar no Sport.
- Não quero polemizar, mas a saída do Sérgio Guedes nos ajudou muito. Elevou o moral do grupo, pois os jogadores não tinham mais confiança e criatividade. Tínhamos que fazer o que ele pedia e ponto final – disse o volante, que passou a ser titular a partir do jogo diante do Ituano, na derrota por 2 a 1, fora de casa.
Glauber acredita que se Sérgio Guedes continuasse no comando do XV, ele estaria na reserva. Por outro lado, se o ex-treinador tivesse saído antes, o Nhô Quim brigaria não contra o rebaixamento, mas sim por uma das vagas no G-8 do Paulistão.
- Meu futebol vem crescendo a cada jogo. Com certeza se ele estivesse aqui, eu não estaria jogando. Claro que se ele tivesse saído antes, a gente teria chances de lutar pela vaga no G-8 - completou.
Sérgio Guedes deixou o Nhô Quim após a derrota para o Oeste, por 3 a 0, em Itápolis, pela 11ª rodada. No comando do XV, o aproveitamento dele foi de apenas 30,3%, já que em 11 jogos foram duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas.
Fonte: Globo Esporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário