Há três meses, o Santos não sabia o que era ficar três jogos sem vencer. Da outra vez, a sequência negativa foi encerrada com goleada: 4 a 0 diante do Cruzeiro, em dia inspirado de Neymar. A diferença é que, desta vez, o astro santista, suspenso, não estará em campo para ajudar o Peixe no jogo deste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O rival, pela nona rodada do Campeonato Paulista, é o XV de Piracicaba, outro que busca a reabilitação, após somar apenas um ponto nas últimas duas vezes que foi a campo pelo Estadual.
Sem Neymar, o Santos de 2013 tem nova chance para mostrar ao torcedor que, diferentemente da equipe do ano passado, não é tão dependente do camisa 11. Na primeira vez que se viu sem seu principal jogador nesta temporada, o Alvinegro (que na ocasião, também não contou com Montillo e Arouca) penou para empatar em 2 a 2 com o Linense, em Lins. Desta vez, no entanto, o Peixe tem o fator-casa ao seu lado.
Foi na Vila que os comandados do técnico Muricy Ramalho venceram pela última vez sem o jogador (2 a 0 sobre o Vasco). Um retrospecto que motiva os santistas a retomar a disputa pelas primeiras posições do Paulistão - o time é o quinto com 14 pontos.
Fonte: Globo Esporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário