Não adiantou ter marcação individual, por zona ou uma tática coletiva para anular Neymar. Nem ver a torcida do Grêmio atordoá-lo ao ponto de ser expulso. Mesmo com um a menos, o Santos segurou o Grêmio e arrancou empate em 1 a 1, na noite deste domingo, no Olímpico, pela 27 rodada do Brasileirão. E poderia ter sido pior para os donos da casa. No último lance do jogo, Bernardo cobrou falta no travessão e quase virou o jogo.
O resultado foi ótimo ao líder Fluminense e ao vice Atlético-MG, que viram a ascensão tricolor diminuir de ritmo. Agora com 50 pontos, o time gaúcho está nove pontos atrás dos cariocas e três, dos mineiros. O Peixe, por sua vez, está em 13º com 34 pontos.
Os dois times voltam a jogar sábado, nas suas casas, mas em horários diferentes. O Santos recebe o Inter, às 16h20m, e o Grêmio, o Cruzeiro, às 18h30m.
Depois do jogo, o centroavante Marcelo Moreno afirmou que o Grêmio relaxou depois da expulsão de Neymar.
- A gente trabalhou todo o tempo para fazer o segundo gol, mas não conseguiu manter o nível no segundo tempo. Acho que a gente relaxou quando o Neymar foi expulso.
Já o técnico do Santos, Muricy Ramalho, reclamou da arbitragem, que mandou para rua o craque da Vila:
- Ele (Neymar) toma porrada o tempo todo e não fazem nada. Ele só caiu por cima (do Pará), não fez nada. Falam que ele é cai-cai, mas ele não faz isso e continua tomando porrada igual.
Fonte: Globo Esporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário