Kaká voltou ao Real Madrid com moral após os amistosos da seleção brasileira contra Iraque e Japão. O técnico José Mourinho colocou o meia como titular no duelo deste sábado contra o Celta de Vigo, mas, assim como as outras estrelas do time, o brasuca não brilhou na vitória por 2 a 0, em duelo válido pela 8ª rodada. Um gol quase sem querer de Higuaín e uma cobrança de pênalti de Cristiano Ronaldo deixaram os merengues a oito pontos do líder Barcelona, que venceu o La Coruña por 5 a 4.
O Real Madrid volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Borussia Dortmund pela terceira rodada do Grupo D da Liga dos Campeões. Os espanhóis lideram com seis pontos, e o time alemão é o segundo colocado com quatro.
Com problemas na defesa, o técnico José Mourinho teve que se virar para escalar o time. O Real não teve uma atuação convincente, mas não foi por culpa dos defensores. O poderio ofensivo da equipe não esteve em um de seus melhores dias. Kaká, por exemplo, correu bastante, mas criou poucas chances. A melhor delas aconteceu no segundo minuto de jogo. Özil fez boa jogada e deixou o brasuca em ótimas condições de chute, mas a bola passou por cima do gol.
Fonte: Globo Esporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário