O primeiro dos dois períodos de trabalho do Palmeiras nesta quarta-feira mostrou que Wesley, que passou por cirurgia no joelho direito em abril, está próximo de voltar a jogar. O volante trabalhou normalmente com bola, pela primeira vez em treino aberto à imprensa. Já Valdivia e Maikon Leite seguem no departamento médico.
Wesley participou da roda de bobinho usada para aquecer o elenco e, mais tarde de atividade técnica na qual a comissão técnica dividiu o plantel em dois grupos, cada um em metade de um dos campos da Academia de Futebol praticando finalizações e toques limitados.
O meia, contudo, se movimentou de maneira mais cautelosa em relação aos colegas. Dificilmente o jogador retornará antes de novembro, tempo previsto para recuperação da contusão que teve em seus primeiros jogos no clube.
Os trabalhos também não contaram com Valdivia e Maikon Leite, já que ambos seguem em tratamento de dores musculares, mas a expectativa é que estejam à disposição neste sábado, no Pacaembu, diante da Ponte Preta. A novidade na atividade foi Thiago Heleno, que se mostrou recuperado de incômodo na coxa direita.
A maior dúvida para a partida é Correa. O camisa 77, sacado no primeiro tempo da vitória sobre o Figueirense no último sábado, está com um edema na coxa direita e segue trabalho de recuperação para ter condições de entrar em campo.
Quem está definitivamente fora do confronto, além de Wesley, é João Vitor, que está com o dedo mínimo fraturado e com uma inflamação na sola do pé direito. Também será desfalque o lateral esquerdo Fernandinho, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo.
Fonte: IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário