Para o técnico Robson Santos, faltou tranquilidade a seus comandados na hora da conclusão das jogadas. “A ansiedade atrapalhou na hora de fazer o gol. Acreditou que também não tivemos sorte em alguns lances. Mesmo assim, temos que ressaltar a dedicação dos jogadores, que não desistiram em nenhum momento e honraram a camisa do XV de Piracicaba”, disse o treinador.
A equipe quinzista começou a partida um pouco nervosa em campo, errando muitos passes e acabou sendo surpreendida aos 17 min. Após chute forte de Strozi, Victor Ramanini aproveitou o rebote para fazer 1 a 0 para o São Carlos. Antes do término da primeira etapa, o Alvinegro teve, pelo menos, duas chances para empatar o confronto. Em uma delas, o volante Juliano quase fez um golaço, após passar por dois adversários e chutar cruzado.
O XV começou o segundo com outra postura e antes dos 10 minutos chegou à igualdade. Cruzamento na área e Robson empurrou para as redes do Águia, 1 a 1. O gol animou os comandados do técnico Robson Santos, que empurram o São Carlos para o seu campo de defesa. Porém a pressão não foi suficiente para a equipe alvinegra sair com a vitória e classificação.
Ficha Técnica
Campeonato Paulista Sub 20
14ª rodada
XV de Piracicaba 1 x 1 São Carlos
Data – 15/09/2012
Horário – 15h00
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Cristiano Luis Nalesso
Auxiliares – Jumar Nunes Santos e Marcelo Luis da Silva
Quarto árbitro – Rosinei Alexandre Campos
Gols – Victor Ramanini aos 17’/1T (São Carlos) e Robson aos 9’/2T (XV)
XV de Piracicaba – Ramón, Renan Costa, Alex Bacci, Thiago Peralta, Felipe (Nicolas), Juliano Silva, Gabriel (Jhonatan), Celsinho, Wandeílson (Danilo), Robson e Luis Henrique. Técnico Robson Santos
São Carlos – Jean, Compri (Victor Mineiro), Rodolfo, Caique, Heuller, Mauricio, Ryan, Strozi, Victor Romanini, Lucas Mineiro (Romes) e Netinho (Josemar). Técnico Ulisses Pontes
Fonte: xvpiracicaba.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário