Do atual elenco quinzista, cinco jogadores têm mais de 30 anos e desempenham a função de porta-vozes do treinador. São eles: o goleiro Wanderson (32 anos), o volante Carlão (34 anos) e os meias Marllon (35 anos), Givanildo (32 anos) e André Cunha (33 anos).
Deste grupo, apenas dois atualmente são titulares (André Cunha e Givanildo) e estarão em campo diante do Ituano, nesta sexta-feira, às 20h, em Piracicaba. Já Wanderson, Carlão e Marllon devem ficar à disposição de Moraes no banco de reservas.
- Desde o momento que assumi a equipe, nunca vi um ato de indisciplina. Vou para meu quarto ano aqui e o ambiente de vestiário é muito bom, sempre com jogadores experientes, como os casos de Carlão, Marllon, André Cunha, Wanderson e Givanildo. Se eles jogam ou não, sempre respeitam e me ajudam a controlar o grupo. Isso é fundamental para o sucesso do nosso trabalho - afirmou Moraes.
Atualmente um dos líderes em campo, Givanildo reforça o discurso de Moraes e se mostra feliz em poder contribuir em campo para que o Nhô Quim fique cada vez mais próximo da classificação à segunda fase da Copa Paulista.
- Fico feliz em poder contribuir com a minha experiência, assim como o Carlão e o Marllon. Os mais novos estão tendo oportunidade, mas o Wagner precisa dos mais experientes em campo para servirem como auxiliares dele - disse o meia Givanildo, que atuou pela última vez como titular diante da torcida na segunda fase da Copa Paulista de 2011, na derrota para o Audax por 2 a 1.
O XV é o atual líder do Grupo 3, com 14 pontos. O time vem de vitória diante do Paulista, por 1 a 0, fora de casa, e o Wagner Moraes acredita que, com mais seis pontos, o Nhô Quim estará praticamente confirmado na segunda fase da competição estadual.
Fonte: Globo Esporte.com



Nenhum comentário:
Postar um comentário