O time feminino do XV/Amhpla/Unimep/Unicred/Ibrafem/Selam está preparado para o duelo decisivo deste domingo (26) contra o Rio Preto e valido pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista Feminino. O jogo será realizado no estádio Barão da Serra Negra, às 10h, com entrada franca e a equipe piracicabana pode perder até por um gol de diferença que fica com a classificação, após ter vencido o jogo de ida por 1 a 0 fora de casa.
Apesar da confiança do elenco, o técnico Marcelo Frigério prega respeito ao adversário. Segundo ele, a vitória em Rio Preto foi excelente e dá mais tranqüilidade para o jogo de volta. “Vencemos apenas o primeiro tempo, porem, a batalha continua. Não podemos comemorar nada e nem achar que estamos tranqüilos, pois mais do que nunca elas não tem nada a perder. Temos que entrar para defender a classificação como se fosse a nossa família com tudo com amor com raça e com profissionalismo”.
Para este jogo, a atacante Rafinha, autora do gol da vitoria em Rio Preto, cumpre suspensão automática e desfalca a equipe, assim como Letícia contundida e Cris e Dulce que seguem servindo a seleção de Guiné Equatorial.
O provável XV para encarar o Rio Preto deve ter Maique, Sandra, Tamires, Auinã e Andrea Peralta; Gabriele, Isabela, Yoreli Rincón e Riva Bovi; Cintia e Moniquinha.
Quem passar do confronto entre XV e Rio Preto encara na semifinal o vencedor de Centro Olimpico e São Caetano e, de quebra, garante uma das quatro vagas para Copa do Brasil de 2013.
Confira os demais jogos das quartas-de-final:
25/08
10h – Centro Olimpico x São Caetano (Pacaembu) – (ida 3 a 2)
16h – São José EC x Francana (Martins Pereira) – (ida 2 a 0)
26/08
15h – Botucatu x Portuguesa (Botucatu) – (Ida 0 a 3)
Fonte: xvpiracicaba.com.br




Nenhum comentário:
Postar um comentário