Messi não brilhou durante os 90 minutos, mas foi decisivo quando necessário e, para variar, alcançou mais uma marca significativa na carreira: nunca um jogador fez dois "dobletes" (dois gols no mesmo jogo) nas duas primeiras rodadas do Campeonato Espanhol (Messi havia balançado a rede duas vezes na estreia diante do Real Sociedad).
Na temporada, que mal começou, Messi já soma cinco gols em três compromissos oficiais do Barça na temporada.
Mesmo com o triunfo, o Barcelona pouco lembrou o time que encanta o mundo há pelo menos três temporadas. A começar pelo uniforme. A equipe jogou com a polêmica segunda camisa, que tem tons de laranja e amarelo em degradê. Em campo, também um time um pouco modificado, já que o técnico Tito Vilanova optou por poupar alguns jogadores para a decisão da Supercopa da Espanha, contra o Real Madrid, quarta-feira, no Santiago Bernabéu. No primeiro jogo, o Barça venceu por 3 a 2.
Jogando bem ou não, a vitória levou o Barcelona à liderança do Campeonato Espanhol com seis pontos, em dois jogos. O time catalão tem a mesma pontuação do Rayo Vallecano, porém, um saldo de gols maior.
Fonte: Globo Esporte.com



Nenhum comentário:
Postar um comentário