Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Wagner aprova e atacante Willian é efetivado no XV de Piracicaba‏

O atleta Willian Saroa de Souza, de 24 anos, é o mais novo reforço do ataque alvinegro. Aprovado pelo técnico Wagner de Moraes após passar por um período de avaliação, o jogador aguarda os desfechos de sua regularização para saber se poderá estar à disposição da comissão técnica para o confronto deste domingo, 22, contra o Independente de Limeira.

Apesar da pouca idade, o atleta tem experiência no futebol do interior de São Paulo, com passagens por clubes como União Mogi, Ferroviária e Paulista de Jundiaí. Com 1,84 metros de altura, Willian chega como mais uma opção para o comando de ataque. “Gostei do futebol dele nos treinamentos e agora ele terá a oportunidade de vestir a camisa do XV. Já passamos para ele a pressão e a paixão do torcedor e ele está confiante que vai fazer um bom trabalho”, disse Moraes.

Ansioso, Willian espera que sua situação se resolva o mais rápido possível. “Quero ajudar o XV a conseguir as vitórias. Sei que ainda tenho que conquistar a confiança do treinador, mas aos poucos quero buscar meu espaço no time e quem sabe ser titular. Será mais um desafio na minha carreira e tenho certeza que vou me sair bem”, disse o atacante.


Fonte: Assessoria do XV de Piracicaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário