Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

sábado, 5 de maio de 2012

Neymar 'alerta' Domingos sobre como marcá-lo: 'Não dar espaço'



Quando Neymar subiu para o time profissional do Santos, em 2009, Domingos já fazia parte do time principal do Alvinegro. Naquele ano, com os dois juntos, o Peixe ficou com o segundo lugar do Campeonato Paulista. Três anos depois, os dois voltam a disputar uma decisão de Estadual, porém, em equipes diferentes. Atualmente, o zagueiro defende o Guarani, enquanto o atacante segue sendo craque de destaque da Vila Belmiro Neymar lembra com carinho o seu início de carreira ao lado do defensor, mas garante que a amizade ficará de lado nas finais do Paulistão. O jovem aproveitou para dar ao ex-companheiro um 'alerta' de como deve ser marcado por Domingos.
- É um grande zagueiro e eu sempre gostei do futebol dele, da pessoa dele. Ele me batia bastante, me batia muito, ele sacaneava bastante a gente. (Queria) mandar um abração, será um prazer revê-lo (...) Acho que não tem dica, tem que marcar, chegar firme, não dar espaço - disse Neymar.
Domingos reconheceu o bom momento do badalado atacante santista e admitiu a tarefa ingrata de ter de marcá-lo.
- Mesmo que o Neymar jogue com as mãos amarradas, não tem como marcar ele. Tem que estar concentrado porque ele é um jogador diferenciado, é o melhor do mundo na minha opinião. Mesmo sem espaço ele passa, imagina se você der espaço. Você tem que estar bem perto do Neymar para que ele não consiga driblar com tanta facilidade. Porque às vezes chegam três, quatro e ele consegue passar. Sei que quando ele entra dentro de campo a amizade fica e vamos torcer para que nesse domingo a gente seja bastante feliz - disse.

Fonte: Sportv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário