Teve bom público em Barueri, bom futebol, boas perspectivas e a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Também teve Messi, ainda que “genérico”. Nesta quarta-feira, o Palmeiras convenceu em uma de suas melhores atuações no ano. Sem dar chances para o Paraná, o time de Luiz Felipe Scolari fez 4 a 0 com tranquilidade, confirmou a vaga na próxima fase do torneio e viu um novo candidato a ídolo aparecer: com dois gols e uma assistência, Mazinho, o “Messi Black”, chamou a atenção.
Na próxima fase, o Palmeiras vai enfrentar o Atlético-PR, que eliminou o Cruzeiro também nesta quarta-feira, ganhando por 2 a 1. Já o Paraná concentra seus esforços na segunda divisão do Campeonato Paranaense e na Série B do Brasileiro.
Depois de duas semanas só de treinos, o Verdão se mostrou renovado e cheio de fôlego. A boa partida de Mazinho deu uma “dor de cabeça” a Felipão, que poderá contar com Luan na próxima fase. E essa briga ainda tem Maikon Leite, que entrou no segundo tempo e também fez seu gol.
Fonte: Globo Esporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário