segunda-feira, 7 de maio de 2012
Inter de Limeira despede-se com derrota na A-3
Uma vitória em seis jogos e apenas um gol marcado. Esse foi o retrospecto negativo da Internacional de Limeira no quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A-3.
Depois de perder a chance de brigar pelo acesso com a derrota para o Rio Branco em pleno Limeirão no meio de semana por 1 a 0, o Leão apenas cumpriu tabela ontem no Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari, e perdeu por 2 a 0, terminando de forma melancólica a sua participação na competição.
Mesmo com a vitória, o time da casa não fará a final do campeonato, pois o Rio Branco venceu o Batatais por 2 a 1, terminando com um ponto a mais. Seu adversário na decisão será o Grêmio Osasco.
Nesse quadrangular, a Inter perdeu duas vezes para o Capivariano e duas vezes para o Rio Branco. Contra o Batatais, venceu uma e empatou a outra. Uma campanha pífia na fase decisiva, que entristeceu seus torcedores, que sonhavam com o acesso após uma boa primeira fase.
O mais assustador é que o ataque alvinegro, um dos mais positivos da primeira fase, marcou um único gol nesta fase decisiva, o da vitória contra o Batatais por 1 a 0, no Limeirão. Sem contar que terminou a Série A-3 com uma única vitória fora de casa: 3 a 0 no Osvaldo Cruz, na estreia. Foram outros 5 empates e 6 derrotas.
Em relação ao time que vinha atuando como titular, a única mudança que Lelo promoveu ontem foi a entrada do volante Júnior, filho do presidente Ailton Vicente de Oliveira, no lugar de Rafael Ferro.
A Inter de Limeira sofreu seu primeiro gol logo aos 3 minutos, com o oportunista Silas. Foi seu 15º gol na competição, tornando-se artilheiro isolado. A Inter poderia ter empatado ainda no primeiro tempo, mas Fernando Russi desperdiçou uma penalidade máxima.
Na etapa complementar, o time de Capivari tratou de definir o jogo aos 15 minutos com Renatinho. A Inter de Limeira criou várias oportunidades, mas como no primeiro turno, esbarrou no inspirado goleiro Maurício.
Foram mais de três mil pagantes e uma festa em vermelho e branco no estádio e na cidade.
Logo após a partida, os jogadores leoninos foram dispensados. O presidente, presente ao estádio, confirmou que não continuará no cargo e muito provavelmente, nem estará à frente do clube na Copa Paulista. Já o técnico Lelo, disse que a decisão de sua permanência no clube dependerá do presidente. Ele retornou a Santos.
Fonte: Blog do Edmar Ferreira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário