Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

terça-feira, 8 de maio de 2012

Em coletivo, Leão repete time que perdeu para a Ponte em Campinas



Sem alterações e com muita força ofensiva. Precisando de uma vitória por dois gols de diferença para seguir na Copa do Brasil, o São Paulo deverá repetir o esquema com três atacantes na decisiva partida desta quinta-feira, às 21h50m, contra a Ponte Preta, no estádio do Morumbi. Na manhã desta terça-feira, o técnico Emerson Leão comandou um coletivo e usou a mesma escalação que perdeu por 1 a 0, em Campinas, na última semana, com Lucas, Luis Fabiano e Fernandinho no setor ofensivo.
O time titular entrou em campo com: Denis; Douglas, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Denilson, Casemiro e Cícero; Lucas, Luis Fabiano e Fernandinho. Os reservas jogaram com: Léo; Piris, João Filipe, Luiz Eduardo e Danilo; Rodrigo Caio, Maicon, Jadson e Rafinha; Oswaldo e Willian José. No segundo tempo, entraram Lucas Farias na vaga de Piris e João Felipe no lugar de Rodrigo Caio. O treino terminou com a vitória dos titulares por 1 a 0, gol de Fernandinho.
Após o coletivo, os atletas ainda fizeram um treino de finalização. O zagueiro Paulo Miranda nem foi para o gramado. Ele foi afastado pela diretoria na última semana, após a derrota por 3 a 1 para o Santos, que decretou a eliminação da equipe do Campeonato Paulista, mas voltou aos treinos desde a última semana. Nesta terça, ele fez fortalecimento no Reffis.
Na manhã desta quarta-feira, haverá um novo treino pela manhã, no CT da Barra Funda. Logo após essa atividade, os atletas já iniciam a concentração. Vale lembrar que o vencedor do confronto de quinta-feira irá pegar o Goiás na próxima fase da competição.

Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário