Novo manto alviverde tem detalhes triangulares no peito
Os ídolos Ademir da Guia e Evair foram os responsáveis pela apresentação da nova camisa do Palmeiras, nesta quinta-feira, na Academia de Futebol. O novo modelo tem um verde mais claro, além de detalhes triangulares no peito e, claro, a volta do escudo atual no lugar do comemorativo do Palestra Itália, em alusão à equipe de 1942. A estreia já será neste sábado, contra a Portuguesa, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A segunda e terceira camisas estão em fase de confecção e não têm data definida para lançamento.
Ademir da Guia e Evair foram os modelos para a nova camisa
A apresentação também contou com o gerente de futebol César Sampaio e o vice-presidente Edvaldo Frasson. Como os jogadores desembarcaram no fim da manhã desta quinta em São Paulo, não houve tempo hábil para trazê-los para o evento, que teve a presença de alguns torcedores na sala de imprensa da Academia. O Verdão jogou em Curitiba na noite de quarta-feira e empatou por 2 a 2 com o Atlético-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Ademir e Evair vestiram a camisa e gostaram do que viram. O ex-centroavante, ídolo nos anos 90, chegou a brincar com César Sampaio e “pleiteou” uma vaga no atual time.– Caiu bem demais essa camisa, mas talvez ficasse melhor no passado, eu era mais magrinho. Se o Sampaio precisar, estamos aí – disse Evair.
A nova camisa confeccionada pela Adidas, fornecedora de material esportivo, dará duas possibilidades aos jogadores: um modelo mais tradicional, que se adapta ao formato do corpo e melhora a ventilação, ou um mais moderno, que aumenta a performance do atleta em qualquer condição climática.
Fonte: Globo Esporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário