sábado, 21 de abril de 2012
Ofensivo, São Paulo recebe o Bragantino de olho na semifinal
O São Paulo recebe o Bragantino neste sábado, às 18h30m, no Morumbi, para confirmar vaga na semifinal do Campeonato Paulista e para manter a possibilidade de conquistar um título depois de três anos de seca - última conquista do Tricolor foi o Brasileirão de 2008. De lá para cá, a equipe não conseguiu chegar em nenhuma decisão sequer. Para vencer, o técnico Emerson Leão optou por sacar Casemiro e escalar o time com três atacantes: Lucas, Fernandinho e Luis Fabiano.
A intenção do Bragantino, que vem de duas derrotas nas rodadas finais, para Oeste de Itápolis e Paulista, é surpreender. Caso raro de treinador com muito tempo no mesmo clube, Marcelo Veiga, que está no Bragantino desde 2007, confia no grupo que ele mesmo montou no início desta temporada para superar o poderoso São Paulo no Morumbi e avançar no estadual.
Os atletas também não se importam com o favoritismo tricolor. Sondado pelo Santos, o atacante Romarinho, de apenas 20 anos, quer que o Massa Bruta honre a campanha desenvolvida até aqui e se entregue à decisão na capital paulista.
- É o jogo da minha vida. Cheguei aqui e era desconhecido, mas com o futebol apresentado fui ganhando moral e confiança, mesmo com grandes jogadores no elenco. O mesmo aconteceu com nosso time que conquistou a confiança do técnico e da torcida. Trabalhamos da melhor forma possível durante a semana e agora é chegar no Morumbi e tentar surpreender o São Paulo - afirmou o jogador.
Caso o jogo termine empatado, a decisão será nos pênaltis.
A partida será arbitrada por Wilson Luiz Seneme, que será auxiliado por Herman Brumel Vani e Danilo Ricardo Simon Manis.
Fonte: Globo Esporte.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário