Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

sábado, 7 de abril de 2012

Guarani perde Emerson, mas ganha Fumagalli para enfrentar o Palmeiras



O Guarani tem um desfalque importante para o duelo contra o Palmeiras. Com dores musculares na coxa, o goleiro Emerson foi vetado pelo departamento médico. Por outro lado, Fumagalli retorna, após dois jogos fora, à equipe titular do Bugre neste domingo, às 16h, no Brinco de Ouro, pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão.
Emerson era dúvida desde quarta-feira, quando sentiu o problema durante a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, pela Copa do Brasil. Desde então, ele realizou tratamento intensivo, mas não conseguiu se recuperar a tempo. Sem o titular da posição, Juliano ganha a segunda chance na temporada. A primeira foi na derrota por 2 a 0 para o Brasiliense, pela Copa do Brasil.
- Eu vou substituir um grande goleiro. A responsabilidade é grande, mas é gostoso jogar partidas assim. Espero agarrar a chance e justificar a confiança que a comissão técnica está depositando em mim – afirmou Juliano, à Rádio Bandeirantes, de Campinas, nesta sexta-feira, após o coletivo comandado pelo técnico Vadão, no estádio.
Se o treinador perdeu um líder defensivo, ganhou uma boa opção ofensiva. Camisa 10 da equipe, Fumagalli fica à disposição depois de cumprir suspensão automática na vitória por 2 a 1 sobre o Catanduvense, no último fim de semana, e também na derrota para o Botafogo. Com a entrada de Fumagalli, o escolhido para sair é Bruno Neves, que vai para o banco de reservas.
São as duas únicas mudanças em relação ao revés para o Botafogo. O Guarani está definido com: Juliano; Oziel, Domingos, Neto e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Fábio Bahia, Fumagalli e Danilo Sacramento; Fabinho e Bruno Mendes.
O duelo vale um lugar no G4 do estadual. No momento, a vantagem é do Palmeiras, em quarto, com 35 pontos, dois a mais que o Bugre, atual sexto colocado.

Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário