Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Com vitória do Guarani, XV fica fora da zona do rebaixamento pela 1ª vez





Promessa é dívida. Na véspera, o técnico Oswaldo Alvarez disse ao amigo Estevam Soares para não se preocupar: mesmo classificado, o Guarani entraria com força máxima contra o Catanduvense.
Dito e feito. Neste domingo, o Bugre bateu o adversário e, pela primeira vez no Campeonato Paulista, o Nhô Quim está fora da zona do rebaixamento. A duas rodadas do fim, o time depende agora apenas das próprias forças para não cair.
No sábado, o XV conquistou um importante resultado em casa. Bateu o Comercial, foi aos 14 pontos e praticamente rebaixou o adversário, que tem apenas oito, na lanterna. Neste domingo, o elenco ficou na torcida. E deu certo. Com a vitória do Guarani, o Catanduvense segue com 13, agora em penúltimo.
A 17ª rodada só não foi melhor para o Nhô Quim porque Botafogo e Guaratinguetá, outras equipes ameaçadas, também venceram. O Guará tem os mesmos 14 pontos, mas o XV tem melhor saldo de gols. O time ribeirãopretano tem um ponto a menos.

No domingo, o XV recebe a Ponte Preta no Barão de Serra Negra. A Macaca perdeu para o Guaratinguetá neste domingo, mas avançou e não pode mais ficar entre os quatro primeiros colocados. A tendência é que o time titular jogue quinta-feira pela Copa do Brasil e folgue contra o Nhô Quim. Na última rodada, o time piracicabano pega o Mogi Mirim, fora. O Sapão ainda sonha com uma vaga no G4.
Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário