Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Carma de Ponte e Atlético-GO, pênaltis levam Macaca às oitavas

 

Carma de Ponte Preta e Atlético-GO em 2012 até agora, os pênaltis decidiram o futuro dos times na Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli. E a Macaca, entre um susto e outro, levou a melhor. Após vencer no tempo normal por 2 a 1, a Ponte fez 4 a 3 nas cobranças de penalidade máxima e avançou para encarar o São Paulo nas oitavas de final.
Durante os noventa minutos, Uendel e Renato Cajá marcaram para a Ponte, enquanto Marcão fez para o Dragão. Os três gols saíram no segundo tempo. A vaga só saiu para a Macaca na primeira série alternada, depois que Marcão acertou a trave, e Willian Magrão garantiu a classificação alvinegra.
Até esta quarta, o Atlético-GO havia desperdiçado as três batidas de pênaltis a que teve direito no ano, enquanto a Macaca tinha errado quatro de seis. O baixo rendimento foi refletido na hora da definição. Das 12 cobranças no total, cinco não entraram, o que dá um aproveitamento de 41,6%.
O resultado encerra uma série de quatro derrotas da Ponte e também põe fim à sequência de cinco vitórias do Dragão. Agora, os times voltam as atenções para os respectivos estaduais. Domingo, a Macaca pega o Corinthians, no Pacaembu, pelas quartas de final do Paulistão. No mesmo dia, o Dragão visita o Crac-GO, em Catalão, pelo jogo de ida das semifinais do Goiano.

Fonte: Globo Esportes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário