Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Após 1º gol no profissional, Cafu tem novo desafio no XV: dar entrevistas



Uma novidade e tanto para o atacante Jonatan Cafu. Autor do gol da vitória sobre a Ponte Preta no último domingo – o seu primeiro como profissional -, o atleta do XV de Piracicaba passou nesta semana por um novo desafio: dar a primeira entrevista para uma equipe de TV. De forma tímida, o jovem de 20 anos mostrou simplicidade nas respostas, mas não fugiu das perguntas e encarou de frente a lente.

A entrevista virou atração na sala de imprensa. A todo instante, algum jogador aparecia para ver a desenvoltura do pupilo. E, logo de cara, Cafu não teve vida fácil. A repórter Patrícia Teixeira, da EPTV Campinas, não aliviou nas perguntas. Quis saber, por exemplo, se a troca de treinador influenciou no desempenho do time.

- Foi bem, foi bem. Usou as palavras certas. ‘Grupo’, ‘o time jogou bem’. Tá bom para a primeira entrevista – se divertia o meia André Cunha, jogador mais experiente do elenco.
Quem também acompanhou de perto o bate-papo foi o zagueiro Diego Borges. Encarando Cafu por trás da câmera, na tentativa de tirar a concentração do companheiro, o defensor levou até um ‘puxão de orelha’ do assessor de imprensa Fernando Galvão.

No fim, pura descontração, com direito até a salva de palmas pela desenvoltura do atacante. E, aos poucos, Cafu vai se acostumando a vida de profissional.
Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário