Mesmo tendo sido eliminado nas oitavas de final do Masters 1000 de Indian Wells, após perder de virada para Roger Federer, o brasileiro Thomaz Bellucci saiu satisfeito com seu desempenho na partida desta quarta-feira.
“Joguei bem”, avaliou Bellucci. “Fiz um excelente primeiro set, mas no segundo e terceiro set ele (Federer) sacou muito bem e tive poucas chances de jogar na frente, mas no geral foi um bom jogo. Joguei de igual com ele e o jogo foi decidido somente nos últimos pontos”, afirmou o tenista paulista.
A partida entre Roger Federer e Thomaz Bellucci terminou com parciais de 3/6, 6/3 e 6/4. Apesar do revés, o número 1 do Brasil sacou bem e, no primeiro set, teve 86% de aproveitamento no primeiro serviço, com dois break-points. Logo no início da segunda parcial, Bellucci teve seu saque quebrado e deixou o suíço crescer no jogo. O set decisivo foi equilibrado, mas os 90% de aproveitamento no primeiro serviço de Federer fizeram a diferença.
Agora, o tenista brasileiro se prepara para o Masters 1000 de Miami, que começa no dia 21 de março. “Essa semana aqui em Indian Wells foi importante, elevei meu nível de tênis, joguei bem melhor do que vinha jogando e isso me dá mais confiança e motivação para o próximo torneio em Miami”, ressaltou Bellucci.
Fonte: ESPN.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário