Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

quarta-feira, 21 de março de 2012

Contra o Coruripe, Palmeiras tenta evitar a zebra e 'desastre'

Barcos deu vantagem mínima ao Verdão no jogo de
ida

O Palmeiras bem que tentou, mas não conseguiu eliminar o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, contra o Coruripe-AL. Após vencer por 1 a 0 em Alagoas, o Verdão trouxe a decisão para Jundiaí e terá de enfrentar o time alagoano mais uma vez nesta quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), no Estádio Jayme Cintra. Um empate é o bastante para classificar o Alviverde - em caso de vitória por 1 a 0 do adversário a decisão vai para os pênaltis. No entanto, ser eliminado nem passa pela cabeça dos jogadores alviverdes, que esperam evitar um desastre semelhante ao de 2002.
Na ocasião, o time foi eliminado pelo ASA, também de Alagoas, e os torcedores têm de aguentar gozações dos rivais até hoje. Por isso, o técnico Luiz Felipe Scolari, tricampeão da Copa do Brasil, nem cogita a possibilidade de poupar jogadores do confronto desta quarta para ter time descansado no clássico contra o Corinthians, pelo Paulistão, no próximo domingo.
O Coruripe, bicampeão alagoano (2006 e 2007), tem feito campanha irregular no estadual deste ano e comemorou como um título a derrota por somente um gol de diferença. Já em Campinas, onde está concentrado, o "Hulk" vem de derrota contra o ASA, no último domingo, por 2 a 0, e sabe da dificuldade de eliminar o Palmeiras. Ainda assim, acredita em uma “façanha”.
O jogo será realizado em Jundiaí por “culpa” do Santos, que já havia reservado o Pacaembu para enfrentar o Juan Aurich-PER, na quinta-feira, pela Taça Libertadores. A partida do Verdão também estava marcada para quinta, por isso a mudança. Mesmo com a antecipação, não seria possível ao Verdão jogar no estádio, já que, nesta quarta, o Corinthians recebe o Cruz Azul-MEX, pela competição continental, no local.
Mesmo fora da capital, o Palmeiras poderá se sentir em casa. Os ingressos de arquibancadas foram esgotados pela torcida verde.
O duelo será apitado por Leandro Junior Hermes, auxiliado por Roberto Braatz e Nadine Schram Câmara Bastos, todos paranaenses.

Fonte:
Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário