Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

sábado, 11 de fevereiro de 2012

XV joga melhor mas bola parada decide para o Palmeiras

Atuando como um verdadeiro representante da elite do futebol paulista, o XV de Piracicaba acabou sendo derrotado pelo Palmeiras na noite de ontem no estádio do Pacaembu pelo placar de 3 a 2. Os gols de Ricardinho e Mauricio Ramos, contra, não impediram que o Alvinegro saísse de São Paulo frustrado com o resultado. Não fossem as cobranças de falta de Marcos Assunção, que marcou um gol e deu passe para outro de Artur, o Nhô Quim teria saído da capital com, no mínimo, um empate. Daniel Carvalho fez o primeiro do time de Palestra Itália.
Para o técnico Moisés Egert, seus comandados mereciam melhor sorte. “Jogamos como uma grande equipe. É difícil um time fazer gols no Palmeiras e nós fizemos dois. A gente fica triste pelo resultado, mas contentes e confiantes para o próximo confronto, pelo desempenho apresentado”, comentou o treinador.
Outro ponto lamentado pelo Alvinegro foi a atuação do árbitro Rodrigo Braghetto, que segundo Moisés, prejudicou a equipe. “Dentro de campo ele foi complicado. Acredito que as duas faltas que originaram os gols do Palmeiras não aconteceram. Além disso, faltou critério em vários momentos do jogo”, disse.
Com o resultado, o time mantêm os cinco pontos conquistados e agora ocupa a 15ª posição na classificação. O XV de Piracicaba volta a campo no próximo domingo, 12, quando enfrenta, às 19h30, a equipe do Catanduvense no estádio Barão da Serra Negra pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário