Sérgio Baresi trabalhou no CT de Cotia por três anos. Todas os jogadores da base que hoje brilham no time principal do São Paulo passaram pelas mãos do treinador, que, impulsionado pelo título da Taça São Paulo de Futebol Júnior em 2010, dirigou a equipe de cima por dois meses, sem sucesso. O tempo passou, o trabalho nas categorias de base se tornou insuficiente, e o treinador resolveu sair em busca de novos horizontes. Sua primeira parada foi o Paulista. Até o momento, tem conquistado bons resultados. O time de Jundiaí faz boa campanha no estadual. E, nesta quinta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), o treinador voltará ao Morumbi, desta vez como adversário, em jogo válido pela sétima rodada do Paulistão.
Na tabela de classificação, os rivais estão separados por apenas um ponto (14 do Tricolor contra 13 do Galo) e entrarão em campo lutando pela reabilitação. O São Paulo vem de derrota para o rival Corinthians por 1 a 0, no estádio do Pacaembu, enquanto o Paulista perdeu para o Guarani, em Campinas, por 2 a 1. Foi o segundo tropeço seguido do time do interior.
Para a equipe de Emerson Leão, uma vitória valerá a liderança provisória do estadual. Para isso, o Bugre, que vai a Ribeirão Preto para enfrentar o Comercial, não pode ganhar. Nesse caso, o Tricolor iria a 17 pontos, ao lado de Corinthians e Palmeiras, com um jogo a mais, mas teria vantagem nos critérios de desempate.
O Paulista começou o Paulistão como a grande sensação do torneio, mas após duas derrotas consecutivas perdeu algumas posições, caiu na classificação e viu o Guarani se tornar o melhor time do interior. Apesar dos tropeços, o Galo da Japi é o quinto colocado.
Fonte: Globo Esporte.com



Nenhum comentário:
Postar um comentário