Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Franca recebe Pinheiros e Paulistano encara o Bauru em rodada de clássicos paulistas

Em partida válida pela 4° rodada do returno do Novo Basquete Brasil, que teve que ser adiada por conta da participação do Pinheiros na Liga Sul-Americana, o Franca, do treinador Hélio Rubens, recebe, o time da capital paulista, do técnico Cláudio Mortari, nesta quinta-feira, às 20h, no ginásio Pedrocão.
O Pinheiros é o atual líder da competição, com 16 vitórias em 19 jogos e busca, mesmo fora de casa, mais um bom resultado para confirmar a boa fase e se isolar mais ainda na ponta da tabela.
Franca tem uma tradição muito grande e acredito que vai ser um jogo muito difícil. Franca jogando em casa será sempre um adversário complicado. Mas esperamos manter a boa fase conquistando uma vitória”, declarou Mortari.
Vindo de seis vitórias seguidas, sendo a última contra o Uberlândia, fora de casa, acabando com a invencibilidade do adversário dentro de seus domínios, Cláudio Mortari quer que a equipe mantenha o foco.
“O fundamental é manter os pés no chão. Sabemos que estamos em um bom momento, mas sempre que você entra em quadra tem que estar prevenido contra tudo”, comentou o treinador.
Já pelo Franca, que ocupa a 11° posição, Hélio Rubens espera, mesmo sem Marcio e Probst, conquistar a oitava vitória e se consolidar entre os 12 que se classificarão para os playoffs.
“Nossa motivação tem que ser a cada jogo. Cada jogo é o jogo da nossa vida. Estamos enfrentando algumas dificuldades, como a ausência de dois jogadores importantes, que são o Marcio e o Probst, mas isso não traz desanimo, cria um processo de reação ainda mais forte em quem vai jogar”, disse Hélio Rubens.
No mesmo horário, o Bauru vai até a capital paulista para encarar o Paulistano, em confronto antecipado da 11° rodada do returno, para facilitar a vida do time do interior, que participará da Liga das Américas.
Atualmente na sétima posição, os comandados de Gustavinho querem a vitória diante da sua torcida para não se distanciarem do G4, enquanto o Bauru, em 5°, quer voltar ao grupo dos quatro primeiros colocados.
Fonte: BasketBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário