Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Diretoria do XV de Piracicaba acorda e acerta saída de Moisés Egert

Após algumas rodadas de inércia, a diretoria do XV de Piracicaba finalmente acordou e nesta segunda-feira acertou a saída de Moisés Egert (foto), que estava balançando no cargo há algumas rodadas. A derrota para o Catanduvense, por 2 a 0, em pleno Barão de Serra Negra, no último domingo, foi fundamental para a decisão.
Logo no início do Paulistão, o Nhô Quim não vem apresentando um bom futebol e é um dos candidatos ao rebaixamento para a Série A2. A diretoria demorou bastante para tomar uma decisão em relação a comissão técnica, já que a queda de Moisés Egert era aguardada há alguns jogos.
Moisés Egert não quis abrir o jogo e apresentar a série de motivos que teriam levado o time do XV a uma situação delicada na tabela de classificação do Paulistão. Mas ficou claro que o clube ainda tem falhas na sua estrutura de futebol, não fez um planejamento adequado para a sua volta à elite paulista e não trouxe os reforços de qualidades que se exigia para a competição.
“Sou um treinador vitorioso, que foi campeão no XV, onde consegui dois acessos – das Séries A3 para a Série A1. Então quero sair de bem, porque também cresci profissionalmente com o clube”, destacou o treinador ao Portal Futebol Interior.

Opções da diretoria
Agora, a diretoria do XV de Piracicaba deve ir em busca de um novo treinador para a sequência do Paulistão. Alguns nomes já começam a ser especulados no clube, como o do experiente Lula Pereira, que acumula passagens por Botafogo-SP, Ceará, Guarani, Flamengo, Rio Branco entre outros.
Mas uma outra opção mais próxima seria de Ruy Scarpino, que na semana passada deixou o Ituano. Além de ter um perfil para o XV, porque já trabalhou com estruturas mais simples, ele conhece bem o perfil dos times que participam do Paulistão. Afinal de contas, já estava dentro da competição. ele já passpou por outros clubes do Interior, como São Bernardo e Rio Branco de Americana.
Com a derrota para o até então lanterna Catanduvense, o Nhô Quim estacionou nos cinco pontos e caiu para a 17ª colocação, figurando na zona de rebaixamento do Paulistão.

http://www.futebolinterior.com.br/clube/xv_de_piracicaba-sp/210160+Diretoria_do_XV_de_Piracicaba_acorda_e_acerta_saida_de_treinador

Nenhum comentário:

Postar um comentário