Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

terça-feira, 23 de junho de 2015

Final de semana vitorioso para as categorias de formação do XV


O último final de semana foi de vitórias para as equipes das categorias de formação do XV de Piracicaba que entraram em campo pela 11ª rodada do grupo 4 do Campeonato Paulista. Atuando em Santa Bárbara d’Oeste, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, o Sub 15 e o Sub 17 do Nhô Quim venceram, por 2 a 1 e 1 a 0 respectivamente, o União Barbarense no sábado, 20, pela manhã.
O infantil, comandado pelo técnico Wilson Brito, o Carioca, saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada com o tento anotado pelo lateral-esquerdo João Victor. “Foi um gol muito importante para nós, pois não ganhávamos há algumas rodadas. Fui feliz em fazer o gol da virada, de cabeça, o que nos ajudou a conquistar os três pontos. Vamos continuar lutando para classificar o XV”, disse o atleta.
Em uma partida bastante disputada, inclusive com uma defesa de pênalti do goleiro Gilberto do XV, o juvenil venceu e assumiu a vice-liderança da chave. “A emoção da vitória é indescritível. Os meninos, além de jogar, têm uma garra incrível e fazem o que nós da comissão técnica pedimos. É um grupo unido e de muito trabalho. Foi um jogo difícil, como já sabíamos que ia ser, porque o União também está brigando pela classificação para a próxima fase e nós conquistamos um passo muito importante para esse objetivo”, relatou o treinador Geraldo Rodrigues, o Gera.
Com os resultados, o Sub 15 do Alvinegro Piracicabano chegou aos 15 pontos na competição, em 5º lugar, cinco pontos atrás do quarto colocado, o Ituano. Enquanto isso, o Sub 17, na segunda colocação com 22 pontos, abriu oito pontos de diferença do Primavera, quinto colocado, primeiro clube fora da zona de classificação. Os times voltam a atuar pela competição no próximo sábado, 27, contra o Rio Branco, no estádio Décio Vitta. O infantil tem compromisso marcado para às 9h00 e o juvenil, logo em seguida, às 10h45.
32º Jogos Abertos da Juventude
O final de semana com resultados positivos se estendeu também para a categoria Sub 19 do XV de Piracicaba, que disputa, em Pirassununga, a fase estadual do 32º Jogos Abertos da Juventude. No sábado, 20, com gol de Gabriel Batistuta, o Nhô Quim venceu Conchas pela contagem mínima. Já no domingo, 21, o triunfo foi sobre Brodwski, por 2 a 1. Wesley e mais uma vez Gabriel Batistuta foram os autores dos tentos do Alvinegro.
Na tarde desta segunda-feira, 22, já classificado, o XV encarou o time da casa e venceu novamente por 2 a 1. Gabriel Batistuta e Bruno Poli marcaram para o XV. A equipe aguarda agora a definição dos adversários da próxima fase para saber quando voltará a campo pela competição.
Ficha técnica 1
Campeonato Paulista Sub 15 2015 – 1ª Fase       
11ª rodada
União Barbarense 1x2 XV de Piracicaba
Data – 20/06/2015
Horário – 09h00
Local – 
Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, Santa Bárbara d’Oeste
Árbitro – Douglas MarcucciAuxiliares – Gilson Fuzaro Junior e Bruno Silva de JesusQuarto árbitro – Junior Cesar da SilvaGols – Jean (União Barbarense) e Vitor e João Victor (XV de Piracicaba)
União Barbarense: Marco Antônio; Daniel Graciane, Lucas Protti, Willian e Jean; Samuel, Renan Almeida, Lucas Fonseca e José Leandro; Daniel Ferraz e Lucas Henrique    Técnico: Renan de Ângelo   Suplentes: João Matheus, Gabriel, Rodrigo, Augusto, Nicolas, Renan Rocha e Matheus
XV de Piracicaba: Matheus Fernando; Mateus Henrique, João Victor, Luís Fernando e Júlio César; Luiz Guilherme, Blener, Pedro Peron e Vitor; Danilo e Samuel   Técnico: Wilson Brito, Carioca   Suplentes: Gabriel, Lucas, Rodrigo, Vinícius, Guilherme, Heloi e Hiago
 Ficha técnica 2
 Campeonato Paulista Sub 17 2015 – 1ª Fase
11ª rodada
 União Barbarense 0x1 XV de Piracicaba
 Data – 20/06/2015
Horário – 10h45
Local – 
Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, Santa Bárbara d’Oeste
Árbitro – Junior Cesar da Silva
Auxiliares – Gilson Fuzaro Junior e Bruno Silva de Jesus
Quarto árbitro – 
Douglas Marcucci
Gol – Lucian (XV de Piracicaba)
União Barbarense: Charles; Fabrício, Gustavo, Felipe e Leandro; Gabriel, Joelson, Matheus e Jhonnathan; Bryan e Daniel   Técnico: Cleber Moreira Resende   Suplentes: Higor, José Fontoura, Leonardo, Ednan, Ewelton, Nathan e Lucas
 XV de Piracicaba: Guilherme; Lucio, Mateus Astorino, Caíque e Leonardo; Marcelo Maroun, Victório, Hugo e Daniel; Lucian e Lucas   Técnico: Geraldo Rodrigues, Gera   Suplentes: João Guilherme, Marcelo Lopes, Natã, José Ricardo, Gabriel e Diego

Fonte: Assessoria de Imprensa do XV de Piracicaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário