Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Timão inicia conversa para renovar com Sheik, mas diz: "Sem definição"

Emerson Sheik Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

O Corinthians se mexe para acertar a renovação de contrato do atacante Emerson Sheik, que tem vínculo até julho e é um dos jogadores que pode perder as fases finais da Taça Libertadores, caso o time avance – o outro é Paolo Guerrero.

O gerente de futebol Edu Gaspar admitiu uma conversa inicial sobre o jogador na segunda-feira. Não há, porém, certeza de que o contrato será renovado.

– Já nos reunimos na segunda-feira para tratar sobre o assunto. Falamos sobre parte técnica, questões físicas, clínicas, situações gerais, não só dele, mas de outros jogadores. Não tem definição, porque a reunião não foi para isso. Mas já começamos a conversar sobre esse e outros casos – disse Edu, durante conselho técnico da Federação Paulista de Futebol.


A diretoria pretende levar em conta não só o desempenho dentro de campo, mas também fora dele. Emerson é um jogador considerado "difícil" pelo clube, mas conta com o carinho deTite.

Neste ano, o atacante chegou atrasado a alguns treinos. Um deles, num domingo, foi um dos fatores que tiraram Sheik do jogo contra o San Lorenzo, em Buenos Aires, pela Libertadores. 

A cúpula corintiana considera a renovação de Emerson bem mais simples que a de Guerrero, que envolve altos valores em luvas – a última pedida do atacante chegou aos US$ 7 milhões. 

Por outro lado, o clube está prestes a anunciar novos contratos de quatro jogadores: Jadson, Malcom, Yago e Guilherme Arana.



Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário