Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Feminino do XV empata na estreia


Na estréia do Campeonato Paulista Feminino, o XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred, ficou no empate em 1 a 1 com a Ferroviária de Araraquara, partida que foi realizada na manhã de domingo (19), no Barão da Serra Negra.
Partida bem movimentada para as duas equipes. O XV não contou com três atletas contratadas, Saymon, Dani e Ceará motivado pelas inscrições, mas as que entraram em campo deram conta do recado e jogaram de igual para igual contra a forte equipe da Ferroviária, vice-campeã da Copo do Brasil na ultima quarta-feira.
O XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred quase abriu o marcador com a atacante Lulu, chutando uma bola na trave, na seqüência a defesa da Ferrinha afastou o perigo.
Quase a Ferroviária fez o primeiro, em uma excelente transação, a jogadora adversária chutou com categoria e Magrão do XV fez ótima defesa.
O primeiro tempo terminou zero a zero.
O XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred fez o primeiro aos 4 minutos, com Moara que aproveitou o rebote da goleira adversária. Com o placar a favor o time da casa usou os contra-ataques para surpreender a Ferroviária e o jogo ficou truncado, com muitas faltas.
Aos 32 minutos a Ferroviária chegou ao gol de empate. Em escanteio cobrado, Géssica de cabeça.
Dai pra frente as equipes não se arriscaram muito e a partida terminou empatado em 1 a 1, na estréia das equipes no Estadual.
O XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred, volta a campo no próximo domingo (25), às 10h contra o Guarani, partida que acontecerá em Águas de Lindóia.
Ficha Técnica:
Campeonato Paulista Feminino – 1ª rodada – 1ª Fase
XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred 1 x 1 Ferroviária
Data: 19/04/2015
Horário: 10h
Local: Barão da Serra Negra – Piracicaba/SP
Gols: Moara (XV de Piracicaba), Géssica (Ferroviária).
XV de Piracicaba: Magrão, Isabela Nascimento, Jujuba e Maria Paula, Mari, Leticia, Isabela Vieira, Carolzinha (Nina), Moara e Lulu (Daiane). Técnico: Leandro Silva.
Ferroviária: Thaís Helena; Isabela (Paty), Géssica, Mimi (Nicoly) e Camila; Daiane e Erikinha; Cacau, Barrinha e Nayarah; Rafaela Mineira (Tábatha).
A equipe de futebol feminino de Piracicaba conta os patrocinadores da Costelaria Carro de Boi, Remador, Ótica Wilson, Vecol, Self Idionas, Supermercado Delta, Deffende Sportissimo, Covep Veículos, Panificadora Rivana, Gelateria Beijo Gelado, Sindicato da Alimentação e Blog do Vitor Prates.

Fonte: www.http://blogdovitorprates.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário