Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Mogi de Rivaldo larga com vitória e estraga estreia de Roque Jr pelo XV

XV de Piracicaba x Mogi Mirim (Foto: Del Rodrigues / Gazeta de Piracicaba)

Amigos, amigos, negócios à parte. Experiente no ramo, Rivaldo não deu chance a Roque Júnior na estreia do colega como técnico. Mais entrosado e sem problemas de documentação como o rival desta noite, o Mogi Mirim largou de maneira positiva no Campeonato Paulista. Fez 1 a 0, gol de Geovane, e poderia ter ampliado a vantagem se não fosse o goleiro Diogo Silva. A partida no Barão de Serra Negra expôs as fragilidades de um XV de Piracicaba ainda sem todos os contratados à disposição e que precisará rapidamente adquirir conjunto para sonhar com objetivos maiores na atual temporada. O duelo, com público de 3.364 pagantes, fechou o sábado da primeira rodada no estado de São Paulo.

A diferença entre as equipes ficou clara no primeiro tempo. O Nhô Quim começou fulminante e parecia controlar o jogo, como Roque Júnior tinha adiantado nas entrevistas durante a semana. Aos poucos, o Sapo passou a incomodar. Na segunda chance efetiva, pulou na frente. Perdeu duas oportunidades em sequência e revirou a partida. Mesmo após as broncas do iniciante técnico no intervalo, o XV não recuperou o bom futebol dos minutos iniciais. Viveu de bolas paradas, todas anuladas pela entrosada defesa alvirrubra.
O caminho de ambos é oposto para as próximas rodadas. Enquanto o XV tentará recuperar a confiança em duas partidas longe da torcida (que vaiou a apresentação da equipe após a derrota), o Mogi tem dois compromissos seguidos no Romildão para embalar de vez. Os dois voltam a campo no meio da semana. O Nhô Quim joga terça-feira, às 19h30, contra o São Bernardo (depois encara o São Paulo no Pacaembu). O Sapo recebe o Santos, quarta, 22h.

Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário