Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Na festa para Montillo, Neymar lidera Santos em goleada sobre o Barueri

Neymar Montillo gol Santos (Foto: Mauro Horita / Ag. Estado)

Cícero, Renê Júnior, Neto, Guilherme e, claro, Montillo. Quase 15 mil santistas foram ao Pacaembu, numa noite chuvosa, para ver os novos reforços em ação. Era a oportunidade também para matar a saudade de Neymar. E, mais do que isso, observar como o craque da camisa 11 se daria com o meia argentino. O "sparring" foi o Barueri, e se o futebol apresentado ainda não foi aquele de encher os olhos, pelo menos os torcedores santistas saíram com a sensação de que o time deste ano pode ser bem mais forte que o de 2012.

O placar foi de 4 a 0 - sendo dois gols feitos pelo time titular no primeiro tempo (Neymar e Galhardo), dois pelos reservas na etapa final (Miralles e Bill). Uma das poucas coisas que não mudou em relação ao ano passado foi a violência sobre Neymar. Nitidamente irritado com a sequência de faltas, o craque reclamou dos adversários que "falam besteira" na saída do gramado.

Em fim de pré-temporada, o Santos agora se prepara para a estreia do Paulistão, contra o São Bernardo, neste sábado, às 19h30m, no estádio Primeiro de Maio, no ABC. É provável que o técnico Muricy Ramalho repita a formação utilizada no amistoso desta quarta-feira.


Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário