Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Empresário acusa atacante Paulinho, do XV de Piracicaba de “melar” negócio


Depois que a transferência do atacante do XV de Piracicaba, Paulinho, para o atual campeão da Bulgária, Ludogorets Razgrad, não deu certo, o empresário João Lima, alegou que o jogador prejudicou o time de Piracicaba.


Além do atacante, o zagueiro Everton, também retornou ao Brasil depois de duas semanas na Bulgária. Se o negócio não tivesse “melado”, os dois atletas teriam uma grande oportunidade de jogar em um clube internacional.

Segundo João Lima, o atacante Paulinho prejudicou o time Piracicabano, já que o XV, iria usar o dinheiro da transferência para construir o tão sonhado Centro de Treinamento do time de Piracicaba.

“Conseguimos um grande contrato para o jogador. Mas o jogador afetou negativamnete o meu nome, e pior ainda prejudicou e muito o XV de Piracicaba, que pode ser punido pela FIFA. Todos os prejudicados com essa situação que esse jogador nos colocou, inclusive eu, vamos tomar as devidas providências juridicamente”, afirmou João Lima.

O empresário ainda disse que o atleta agiu de má fé. Inclusive com o próprio empresário.

“Eu consegui um ótimo negócio para o jogador, mas ele acabou desistindo. Se Paulinho não quisesse ir, ele nem teria saído daqui (XV de Piracicaba). Ele não agiu como um profissional”, finalizou o empresário João Lima.

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário