Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Bairro Tirolês recebeu o presidente do XV



Na última sexta-feira, o bairro trentino-tirolês de Santa Olímpia, localizado a 20 km do centro de Piracicaba, fez uma grande festa para receber o presidente do XV Luis Beltrame. O evento foi em prol da equipe infantil de futebol do União Trentina.
Cerca de 300 pessoas lotaram o salão paroquial para um bingo. O valor arrecadado foi revertido para o time que conta com equipes femininas e masculinas. Beltrame levou uma camisa alvinegra autografada por todos os profissionais do time piracicabano. A camisa será rifada e a verba também irá para o União Trentina. “Foi uma noite especial para o bairro. Aqui todos torcem pelo XV. Quando a comunidade soube que o presidente viria foi um alvoroço”, disse José Carlos Correr, um dos responsáveis pela equipe tirolesa.
Um dos moradores mais fanáticos pelo XV é o Genésio Forti. A camisa alvinegra é praticamente sua segunda pele. Ele é conhecido como Saponga de Santa Olímpia, tamanha é sua devoção pelo clube alvinegro. “Vou a quase todos os jogos. Torço só para o XV. Já quebrei um monte rádio de pilha com raiva de algumas derrotas”, disse Genésio.
Beltrame se surpreendeu com a recepção e ficou feliz por tanto afeto recebido. “A comunidade é especial. Eles realmente gostam e torcem pelo XV. Acho muito legal esta iniciativa. O esporte é uma ótima maneira de guiar as crianças para o caminho do bem”, comentou.
Em seu Facebook, o presidente agradeceu a recepção dada pelos tiroleses. “Mais uma vez fomos muito bem recebidos pela comunidade de Santa Olímpia. Obrigado pelo carinho. Saudações quinzistas”, finalizou.


Fonte: XV de Piracicaba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário