O ambiente em Santa Bárbara d’Oeste era festivo. Precisando apenas de um ponto para garantir o acesso à Série A1 do Campeonato Paulista depois de sete anos de ausência, o União Barbarense subiu ao gramado do estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães para enfrentar o Audax, que precisava da vitória para continuar sonhando com o acesso, resultado alcançado com a vitória por 2 a 0 do time visitante.
Mesmo com o revés, e o consequente adiamento do retorno, o diretor de futebol Clayton Vieira mantém o mesmo otimismo apresentado após a vitória por 2 a 1 contra a Ferroviária. “Ainda precisamos de mais um ponto, e a expectativa era de conseguir, com o estádio lotado, mas tivemos uma noite infeliz. O pessoal segue focado, já está treinando e ainda dependemos só desse ponto até para subirmos e até para disputar a final”, afirmou o dirigente.
Ainda sobre a derrota desta quarta-feira, a segunda em casa na competição, Vieira destacou o empenho de ambos os times. “Começamos bem, imprimindo nosso ritmo de jogo e perdemos gols. O Audax foi merecedor do resultado, já que foi mais feliz que nós nas finalizações”, afirmou.
A decisão, portanto, ficou para o próximo domingo, quando o União Barbarense vai a Sorocaba enfrentar o Atlético local, adversário contra quem o time já atuou duas vezes nesta competição, perdendo por 5 a 1 em Sorocaba e vencendo por 4 a 1, na estreia do quadrangular final.
Fonte: Federação Paulista de Futebol



Nenhum comentário:
Postar um comentário