Atletas conversaram bastante nos treinamentos
O XV de Piracicaba está pronto para encarar o Comercial, na noite deste sábado, às 18h30, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol. A equipe realizou o último treinamento na manhã desta sexta-feira e espera conquistar a vitória.
Para o técnico Estevam Soares, o jogo é decisivo para as pretensões do XV. “Chega de derrotas. Agora acabou. Precisamos dos pontos para sair dessa incomoda situação. Temos condições de chegar lá. Acredito no time”, disse Soares.
Para o jogo o treinador não poderá contar com o zagueiro Glauber que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Diego Borges, Alcir e Everton brigam pela vaga. “Tenho certeza que o atleta que entrar dará conta do recado”, afirma o técnico.
A equipe já está concentrada no hotel e o clima é de tranquilidade. Elogiado pela imprensa da capital na partida contra o Corinthians, o meia Ricardinho espera ser produtivo e municiar os atacantes. “Nosso grupo está unido.
Sabemos que será uma tarefa difícil. Respeitamos o time de Ribeirão, mas em casa temos que impor nosso ritmo, ter inteligência e aproveitar as oportunidades”, disse Ricardinho.
Como fome de gols o atacante Adilson espera balançar as redes e comemorar com a torcida. “A vitória será importante. Sabemos disso e conversamos muito durante estes dias. Estamos unidos e vamos dar alegria para o torcedor”, afirma.
O técnico Estevam Soares finaliza pedindo o apoio maciço do torcedor. O treinador achou que o público diante do Guaratinguetá foi abaixo do esperado e quer ver o Barão com pelo menos 10 mil torcedores. “Somos a maior torcida do interior e temos que provar isso. É o penúltimo jogo do XV em casa na competição e neste momento precisamos mais do que nunca de vocês”, finaliza.
Fonte: XV de Piracicaba.com.br




Nenhum comentário:
Postar um comentário