sábado, 10 de março de 2012
Felipe Anderson quer aproveitar chance contra o Mogi Mirim
O técnico Muricy Ramalho já confirmou: colocará em campo o time reserva do Santos, neste sábado, às 18:30 hrs., diante do Mogi Mirim. Para ir com força total na Libertadores, o treinador poupará os titulares. Com isso, alguns jovens talentos santistas ganham nova oportunidade de mostrar que podem levar o Peixe à liderança do Paulistão. A molecada se diz pronta para o duelo.
Felipe Anderson, de 19 anos, acredita que o Alvinegro Praiano tem grandes chances de chegar à marca de oito vitórias consecutivas no estadual. De quebra, o meia quer impressionar Muricy para se colocar na briga com Paulo Henrique Ganso e Ibson na equipe principal. O foco, porém, é o triunfo fora de casa.
– É bacana jogar bem, mas o que importa é a vitória. Pode ser de um, dois ou cinco gols. Queremos os três pontos – disse o meia.
A dianteira do Paulistão estará em jogo neste sábado. Para isso, é preciso vencer o Mogi Mirim e torcer para que o Corinthians não ganhe do Guarani, no Pacaembu. O Alvinegro paulistano soma 29 pontos, enquanto o Praiano tem 27.
Apesar disso, Felipe Anderson afirma que o time reserva não vai entrar em campo com a liderança em mente. Ele diz que os suplentes estão dando conta do recado, mas admite que eles ainda não têm o mesmo entrosamento da equipe principal. Mesmo assim, o meia concorda com a opção de Muricy de poupar os titulares para a Libertadores.
– É importante o descanso para o time titular, eles estão vindo de uma sequência muito forte de jogos – disse Felipe Anderson.
As principais armas santistas se preparam para o confronto com Juan Aurich, do Peru. A partida, que é válida pela fase de grupos da Libertadores, está agendada para a próxima quinta-feira, às 19:45 hrs., na cidade peruana de Chiclayo.
Fonte: Globo Esporte.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário