Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

terça-feira, 13 de março de 2012

Destaque do Napoli vê jogo de volta entre Arsenal e Milan como exemplo


Um dos destaques do Napoli, o meia Marek Hamsik mostrou confiança em uma classificação diante do Chelsea, nesta quarta-feira, no Stamford Bridge, pelo segundo jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões. Mas ele também está em alerta, muito graças à partida de volta entre Arsenal e Milan, na qual os ingleses quase surpreenderam os italianos atuando em Londres, quando venceram por 3 a 0 após goleada sofrida por 4 a 0 no San Siro.
– Vimos o Arsenal x Milan e temos que ter certeza de que isso não pode nos afetar. Se usarmos as mesmas táticas que o Milan usou será um desastre. O Chelsea tem os seus problemas e precisamos explorar suas fraquezas e dúvidas. Precisamos marcar e se conseguirmos acho que já será o suficiente para avançarmos. Nós merecíamos um gol a mais na ida, o Chelsea teve sorte – disse Hamsik.
O eslovaco acredita que as chances de o Napoli avançar beiram os 80%, mas atentou ao fato de o Chelsea estar em outra fase, principalmente após as duas vitórias consecutivas (Birmingham e Stoke City) e a demissão do técnico André Villas-Boas.
– Eles ganharam dois jogos e querem aumentar essa sequência contra nós. Mas os meus companheiros e eu estamos apenas pensando no Napoli. Acreditamos na nossa força. Nós podemos vencê-los no contra-ataque, explorando o espaço que eles vão deixar. As probabilidades estão em nosso favor, mas é necessário manter a compostura e deixar os nervos afetarem o Chelsea. Estamos com 80% da classificação em nossas mãos e não podemos ficar presos à euforia – encerrou.
Como venceu por 3 a 1 no San Paolo, há três semanas, o Napoli irá avançar às quartas de final até mesmo caso perca por um gol de diferença. Derrota por 2 a 0 dá a vaga aos Blues. A bola rola às 16:45 hrs.

Fonte:
Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário