Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Com gol contra no final, Brasil inicia ano olímpico com vitória

Com frio, torcida contrária e futebol apagado, a seleção brasileira venceu a Bósnia nesta terça-feira, em St. Gallen, na Suíça. A equipe do técnico Mano Menezes triunfou por 2 a 1, com o gol da vitória sendo marcado nos minutos finais da partida, pelo zagueiro Papac, contra. Agora, o Brasil só voltará a jogar no final de maio, contra a Dinamarca.
Escalado como camisa 10, Ronaldinho Gaúcho pouco fez na partida e saiu na metade do segundo tempo. Astro do time, Neymar teve duas chances, mas não conseguiu decidir. O gol da vitória só foi sair aos 46 minutos do segundo tempo. Após cruzamento de Hulk, Papac marcou contra, para decepção da maioria dos torcedores bósnios que lotaram o AFG Arena.
Com atuação apagada de Ronaldinho Gaúcho. Mano disse que o camisa 10 do time ficou abaixo da expectativa. “A bola precisa passar pelo jogador que esta nessa função. Ele também esteve abaixo de Ronaldinho. A jogada terminou ali”, avaliou o técnico.
Um dos jogadores mais presentes na era Mano Menezes, David Luiz teve sua pior partida com a camisa do Brasil. O zagueiro cedeu a pressão dos atacantes bósnios e recebeu criticas de Mano. “Tivemos uma conversa pós-jogo. O erro faz parte da vida do jogador de futebol. Você tem que ter o grau de concentração necessária para não deixar interferir. E ele deixou”, afirmou o técnico.
Mano também viu como falha de Julio Cesar o gol da Bósnia. “Não conversamos sobre isso ainda. Ele esperou chute forte e o chute saiu fraco”, explicou. “Às vezes é a  fase”, completou.
O Brasil volta a jogar daqui a três meses. Entre maio e junho, a seleção brasileira fará quatro amistosos, um na Alemanha e três nos Estados Unidos. O primeiro será contra a Dinamarca, no dia 26 de maio, em Hamburgo. Depois, enfrenta Estados Unidos, México e Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário